quarta-feira, 2 de março de 2011

Justin Bieber/Bruna Surfistinha





Eu realmente não qria postar esses tipos de filmes em meu blog, mas não podia deixar de dar o meu comentário a respeito, afinal estes absurdos não se podem passar em branco. Primeiramente já alertarei que não assisti a nenhum dos dois, na verdade nem perderei meu tempo vendo-os, mas o que me traz aqui é que filmes deste nipe não são a minha praia. Eu sou do tipo realista, que fala o que pensa sem me enconder da verdade, então meninas de 10 à 15 anos já lhes peço desculpas, eu sei que o fulano do Justin Bieber é um menino notável, nossa a voz dele é super genial, convenhamos que não há nada de masculino no jeito dele, mas se já até tiraram fotos dele com "namoradas", bom vai entender, mas enfim um garoto de 16 anos, me digam vcs, o que um garoto de 16 anos tem na cabeça, que tipo de histórias ele pode contar, a vidinha +/- de um adolescente, é porque quando eu tinha a idade dele era a unica coisa que eu tinha na minha vida. Me desculpem aos diretores que perderam seu precioso tempo fazendo um filme desses, porque não contam a preciosa historia de James Joplin, a musa do movimento hippie, ela com certeza traria benefícios ao mundo de hoje pois ela trouxe algo de util para nosso universo, mas o que um pirralho trouxe para nós? O movimento do coraçãozinho no peito? Ou uma nova tendência em música, na verdade a música dos piazinhos que não se decidiram em virar homens ou se ficam menininhas para sempre? Por favor gente, existem vários ícones mundiais de música por ae, que viveram e trouxeram estilos de vida pra muita gente, eles poderiam ser drogados, mas como nosso próprio Cazuza diz "Meus ídolos morreram de overdose, e meus inimigos estão no poder". E por falar em poder que tal a Bruna Surfistinha? É porque ela se prostituia para os poderosos, aqueles que tinham o poder, aqueles que com nossos votos foram parar no plenário e ficam se utilizando disso para roubar nosso precioso dinheiro. Nada contra o que eles fazem com a vida deles, mas convenhamos que o argumento dessa tal não me convence. Eu não era nada bonita quando tinha uns 13 anos de idade, mas nem por isso eu iria me prostituir pra provar pra mim mesma que poderia ser melhor do que os outros falavam. Se fosse assim, muitas menininhas, filhinhas de papai iriam fazer o mesmo. Mas olha, existe tanta personalidade aqui em nosso país e foram fazer uma película de uma mulher mal compreendida? Por que na verdade é isso que ela é, não havia compreensão dos rapazes que não queriam ficar com ela, ela era feia afinal, mas me digam meninas, quem nunca levou um fora do rapaz que mais se queria? Agora por isso vcs vão se prostituir? Se vender a politicos? Meninas do meu Brasil, assistam aos filmes eu não as impeço, mas assistam com um olhar crítico. Não deixem se levar pela beleza dos filmes, pelos efeitos especiais, se preocupem com os efeitos que eles causam da cabecinha de vcs. Podem me falar tudo o que quiserem, mas não se iludam com uma coisa que não existe, a vida deles não é a mesma da gente, ou vcs acham que um video no you tube vai transformar vcs?
Comentem e fico a disposição para críticas e palavras de bom senso.

9 comentários:

  1. Acho que a Mídia adora polêmicas, pois polêmicas geram IBOPE.. e fora isso, tem um bando de encéfalos que veneram estas porcarias, pois se deixam constantemente se levarem pelas más influencias da mídia, mas não vamos culpar somente essa lado, pois seria injusto, acredito que a educação que o indivíduo recebe em casa é um dos fatores determinantes para seus gostos, hábitos e etc. Os pais de hoje, estão totalmente sem controle, se antigamente controlavam demais, hoje, o tema é '' se livrar dos filhos'' então tudo que passa a entreter os pirralhos melhor.

    Aí que os meios de comunicação faz o seu 'papel' para influenciar os 'influenciaveis'


    Belo texto Luana :)

    Att Bruna Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Filmes são feitos pra Lucrar! "caso ao contrario seria feito documentario dos mesmos". Justin Bieber é modinha é obvio q sera uma grande lucro pra industria cinematografica...
    De fato cada um faz da vida oq quer... Oq é certo para um, poder ser completamente errado para outro! Esse é o mundo! convenhamos ninguem quer ir ao cinema ver mais desgraça do q jah vivenciamos na atualizade.

    ResponderExcluir
  3. namoral. o da bruna surfistinha eu vou assistir
    AEOHUHAEUOAEH

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria que a Bruna e o Justin sejam os astros do Faces da Morte!

    ResponderExcluir
  6. oi luh espero vc entender espanhol pois prefiro escrever nesse idioma:
    comprendo perfectamente tu punto de vista pero no me parece mal que existan ese tipo de peliculas la primera razon es justamente la que vos dijiste que cuando tenias su edad, bueno cuando tenemos 16 años tambien necesite ser fanatica sin sentido de un chico como justin , en esa epoca eran los backstrret boys, no es tan nocivo, porque al a par lees literatura con contenido, no todo tiene que ser sério y de la mejor calidad, tambien necesitamos un poco de distraccion sin sentido y hasta hueca, eso no significa necesariamente que nos transformemos en zombies que no se interesan por nada mas, sencillamente es parte de un todo, un poco de cada cosa , una de cal y una de arena decimos en buenos aires, que cada uno pueda disfrutar de su etapa , la adolecencia es maravillosa y no hay que saltear etapas , ya tendran tiempo de preocuparse de cosas mas serias y de tener problemas de verdad, me parece maravilloso que las chicas tengan la suerte de que sus mayores problemas sean si su corte de pelo esta a la moda, si su novio la quiere mas cada dia o si justin bieber sale con una chica nueva, ojalá tuviera esos problemas. respeto tu opinion pero no la comparto, me gusta que este tipo de peliculas exista para que los adolecentes puedan seguir siendo adolecentes y para que el publico siga teniendo la eleccion de optar por algo banal o algo mas serio.
    besos y saludos

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo o que vcs qrem dizer, o q acontece Celeste é q naum eh sadio, as mininas ameaçam as outras de morte pq elas tem um caso com aqle fulano, e isso naum é saudável. Acaba perdendo o respeito, é claro q as etapas naum devem ser puladas mas q especie de adultos seraum estes? As pessoas precisam ser educadas desde crianças para naum chegar a este ponto critico. Qndo eu era adolescente eu amava o Green Day, e continuo amando, mas nunca me rebaixei ao ponto de qrer matar outra pessoa a respeito!!

    ResponderExcluir
  8. Ai.. gostei de ver hein... Concordo com vc, acredito que Justin "Biba" só dá capital as crianças, pois elas ainda não tem consciência. E os pais devem orinta-las para estas não continuarem a crescer nessa "Indústria Cultural" (o que não se pode nem chamar de cultura).
    Quanto a Bruna Surfistinha, é absurdo o tipo de filme que se lançam, mas este ainda dá para assistir e ter um olhar crítico...
    E Justim Biba não significa nada... comparada a verdadeira infância que pelo menos na minha época se tinha com Xuxa, Angelica, Mara Maravilha... Isso sim... foi Infância...
    Parabéns flor... o texto esta 10...

    ResponderExcluir
  9. show de bola bruna surfistinha.. mas justin nao dá ne?

    ResponderExcluir